EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (CONSE)

SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO DISTRITO FEDERAL – SENGE/DF
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os(as) profissionais engenheiros(as), filiados e com suas obrigações sociais em dia perante o SENGE DF, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária – AGE, a realizar-se no dia 30 de maio de 2024, na sede do SENGE/DF, sito à EQS 102/103, Bloco “A”, Piso Inferior, “atrás do Bar Brasil” – Centro Empresarial São Francisco, às 12h, em primeira convocação, e às 12h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de profissionais presentes, conforme determina o Estatuto Social, para eleição de 2 (dois) delegados (com direito a voz e voto) para representarem o SENGE DF no Congresso Nacional dos Engenheiros – CONSE, que será realizado entre os dias 17 e 19 de setembro de 2024, de forma presencial em São Paulo, na sede do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), viabilizado pela Federação Nacional dos Engenheiros – FNE.

Os candidatos a delegados devem se inscrever de forma presencial na sede no SENGE DF no dia 28 de maio de 2024, das 14h às 17h. A condição para inscrição como candidato(a) é ser associado(a) ao SENGE DF e estar em dia com suas obrigações sociais perante o Sindicato.

Ordem do Dia:

1) Eleição para delegados no CONSE.

2) Assuntos Gerais.

Brasília-DF, 23 de maio de 2024. Eng. Marcus Vinícius – Presidente do SENGE/DF.