CANCELAMENTO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO DISTRITO FEDERAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (SINAENCO)

SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO DISTRITO FEDERAL – SENGE/DF
CANCELAMENTO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias, vem por meio deste edital CANCELAR a Assembleia Geral Extraordinária – AGE que seria realizada no dia 11 de junho de 2024 na sede do SENGE/DF, às 18h00, em primeira convocação, e às 18h30min, em segunda e última convocação.

O cancelamento da AGE se deu em virtude do SENGE DF não ter recebido do SINAENCO DF, como acordado, a resposta das reinvindicações da categoria resultante da AGE realizada no dia 28/05/2024.

Quando o SENGE DF receber a resposta do SINAENCO DF, fará nova convocação da AGE.

Brasília-DF, 10 de junho de 2024.

Eng. Marcus Vinícius – Presidente do SENGE/DF.